Exija uma indenização de até R$ 20.000,00 e o ressarcimento do seu prejuízo financeiro.
Exija uma indenização de até R$ 20.000,00 e o ressarcimento do seu prejuízo financeiro.
Indenizações
R$ 6.000,00
R$10.000,00
R$15.000,00
Quando o extravio é superior a 48 horas no voo de volta.
Quando o extravio é superior a 48 horas no voo de ida.
Quando o extravio for definitivo, no voo de volta ou no voo de ida.
R$ 6.000,00
Quando o extravio é superior a 48 horas no voo de volta.
R$10.000,00
Quando o extravio é superior a 48 horas no voo de ida.
R$15.000,00
Quando o extravio for definitivo, no voo de volta ou no voo de ida.
Dica:
É muito importante sempre preservar os registros que demostram os acontecimentos listados acima ou outros acontecimentos prejudiciais, por isso, se possível, tire fotos e faça vídeos quando algo incomum acontecer e guarde os eventuais comprovantes de despesas.
Dica:
Precisando adquirir itens em razão do extravio da bagagem, preserve as notas fiscais ou os cupons fiscais, pois apenas o lançamento da despesa no extrato bancário ou na fatura do cartão não será o suficiente para exigir a restituição do valor gasto.
O Relatório de Irregularidade com a Bagagem é um documento de extrema importância. Precisa ser preenchido com cuidado e atenção. Não basta apenas informar os seus dados pessoais para fins de contato e o endereço de entrega da bagagem.
É preciso detalhar todos os itens que estavam dentro da bagagem extraviada. Informe o nome do item, a quantidade e, principalmente, o valor (ainda que estimado). É o Relatório de Irregularidade com a Bagagem que garante que em sede administrativa a companhia aérea dispensará atenção ao seu caso, e, na via judicial, que a companhia aérea foi a responsável pelo extravio da bagagem.
Dica: Precisando adquirir itens em razão do extravio da bagagem, preserve as notas fiscais ou os cupons fiscais, pois apenas o lançamento da despesa no extrato bancário ou na fatura do cartão não será o suficiente para exigir a restituição do valor gasto.
Somos um escritório de advocacia especializado em direitos dos passageiros.
Buscamos desburocratizar o acesso à justiça do passageiro prejudicado pela companhia aérea.
Temos mais de 8 anos de atuação no tema, com mais de 1.000 passageiros assessorados e indenizados e mais de 5 milhões em indenizações.
Temos mais de 8 anos de atuação em favor do passageiro prejudicado pela companhia aérea. São mais de mil passageiros assessorados e indenizados e mais de 5 milhões em indenizações.
Prestamos assessoria completa, na esfera administrativa e na esfera judicial.
Atuamos em todo o Brasil e no exterior: atualmente, temos clientes em todos estados nacionais e em 15 países diferentes.
Prezamos pela modernidade, pela comodidade e pela segurança dos nossos clientes. Por isso, nosso atendimento é 100% digital e humanizado, o que facilita a comunicação e a preservação do histórico.
Nossos processos também são 100% digitais, sem a necessidade de atos presenciais, o que possibilita ao cliente o acompanhamento on line do seu caso e em tempo real, de qualquer lugar do mundo.
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